21 Set 2019

Sessão de Abertura e Início do Ano Letivo 2019-2020 – 1º ano do CTeSP e da Licenciatura – IMPORTANTE!

Aos alunos do 1º ano da Licenciatura em Educação Básica e do 1º ano do CTeSP de Assessoria Educativa, a ESEI Maria Ulrich comunica que a Sessão de Abertura e Início do Ano Letivo 2019-2020 terá lugar na próxima segunda feira dia 23 de setembro, das 13h30 às 16h, no Auditório 2 do ISPA.

Nesta sessão serão fornecidas mais informações sobre o decorrer da semana e o plano de atividades.
Este dia marca o início do ano letivo destas turmas, mas não haverá aulas a seguir à sessão. As aulas seguem o seu curso normal no dia seguinte (24 de setembro), de acordo com os horários que foram enviados e que se encontram no site da escola:

A vossa presença neste primeiro dia é muito importante – contamos convosco. Bem-vindos à nossa Escola!