1 Fev 2019

Parceria ISPA / ESEI Maria Ulrich organiza Sessão “A Entrada na Profissão Docente”

No dia 6 de Fevereiro das 19h às 21h a Parceria ISPA / ESEI Maria Ulrich organiza a Sessão “A Entrada na Profissão Docente”, na qual será abordada a problemática da entrada na profissão docente de Educador/a de Infância / Professor/a do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Da experiência na conclusão dos cursos de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico à entrada na profissão docente, serão explorados desafios e aprendizagens de três diplomadas recentes: os seus receios e descobertas, obstáculos e vitórias – e em que medida tiveram ou poderiam ter acompanhamento adequado.

Tendo como ponto de partida estas vivências, propomo-nos a refletir sobre o percurso académico que as antecede, e como pode o caminho desta profissão ser percorrido em constante crescimento.

Nesta sessão contamos com a presença de 3 diplomadas da primeira edição dos Mestrados da Parceria ISPA / ESEI Maria Ulrich (terminaram o seu curso em 2017):

– Leonor Brito (Educadora a trabalhar em Jardim de Infância)
– Maiara Dall Ross (Educadora-professora a trabalhar em Creche)
– Marta Conceição (Educadora-professora a trabalhar em 1º Ciclo)

Local: ISPA – Instituto Universitário
Rua Jardim do Tabaco, 34, Lisboa

Entrada livre
+info: margarida.caldas@emulrich.org | 918520326

Tudo sobre os Mestrados da Parceria ISPA / ESEI Maria Ulrich aqui.