Destaque

17 Mai 2019

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – Lançamento de Vagas para Moçambique e Guiné-Bissau

A FEC – Fundação Fé e Cooperação é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como a União Europeia, UNICEF, entre outros.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para as seguintes vagas em Moçambique e na Guiné-Bissau:

MOÇAMBIQUE | Coordenador Programa País com formação superior em Gestão (preferencial) e/ou Ciências Sociais e Humanas e/ou com experiência comprovada em funções similares de coordenação. Candidaturas até ao dia 27 de maio de 2019.

GUINÉ-BISSAU | Técnico de Estatística e Avaliação com formação superior em Gestão, Estatística, Ciências Sociais e Humanas ou com experiência comprovada em funções similares. Candidaturas até ao dia 20 de maio de 2019.

+info: aqui.
Em caso de dúvida contactar Ana Santana: 218 855 478.