17 Abr 2019

OP LISBOA – APELO AO VOTO NO PROJETO 35

A Escola do 1º Ciclo e Jardim de Infância das Gaivotas está situada na Rua das Chagas, em pleno coração de Lisboa, e pertence ao Agrupamento Vertical de Escolas Baixa-Chiado.

Para dotar o recreio da escola de melhores condições, a escola apresentou uma proposta ao Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa.

Descrição da proposta: requalificação do espaço exterior da Escola Básica I / Jardim de Infância das Gaivotas através da colocação de material e equipamento lúdico adequados aos beneficiários e à sua dimensão, bem como do ginásio com a dotação de equipamento desportivo e abertura dos vãos existentes para renovação do ar.

Votar neste projeto é muito fácil: basta enviar um SMS para o n° 4310 com a mensagem 35.

Querem juntar-se a esta causa?
Votem e passem palavra!

+info sobre o Orçamento Participativo de Lisboa: aqui.