13 Mar 2019

No LU.CA, As Histórias do Teatro Luís de Camões

Nos dias 22, 23 e 24 de Março o LU.CA – Teatro Luís de Camões comemora o Dia Mundial do Teatro dando a palavra a todos os que têm histórias para contar sobre este teatro e a sua história. As Histórias do Teatro Luís de Camõeschegam-nos através de aulas, visitas, memórias, pesquisas, experiências e histórias de vida.

E também pelas mãos das alunas da Pós-Graduação em Práticas Artísticas e Processos Pedagógicos da ESEI Maria Ulrich, nas instalações Querido LU.CA e Qual o Som do Teatro?

No foyer, no entrepiso e na rua, há atividades para as crianças.
Sejam bem-vindos ao antigo Teatro Real de Belém, que é hoje o LU.CA – Teatro Luís de Camões!

+info aqui.
Download do programa aqui.
ACESSO LIVRE MEDIANTE LEVANTAMENTO DE BILHETE.

* Uma parceria entre Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e a Pós-Graduação em Práticas Artísticas e Processos Pedagógicos da Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich.