1 Ago 2019

INFORMAÇÃO: SERVIÇOS DE APOIO DA ESEI MARIA ULRICH – FUNCIONAMENTO ATÉ SETEMBRO

Informamos que os Serviços de Apoio da escola estarão condicionados até ao início de setembro:

Serviços Académicos (Secretaria)
> Os Serviços Académicos estarão limitados até início de setembro.

> Todos os contactos e pedidos de informação genéricos devem ser enviados para o email claudia.garcia@emulrich.org.
> Os contactos referentes aos Cursos da ESEI Maria Ulrich: pedidos de informação, candidaturas, inscrições, envio de comprovativos e documentação – devem ser feitos através dos contactos de referência de cada curso, disponíveis nas páginas de detalhe dos mesmos em api.edu.pt/eseimu/cursos-eseimu/. Em cada uma destas páginas encontram-se, ainda, as instruções de candidatura online a cada curso.

Tesouraria
> A Tesouraria estará encerrada de 1 de agosto a 6 de setembro.

> Em caso de necessidade de efetuar algum pagamento à escola, esta operação deve ser executada via transferência bancária para o IBAN PT50 0007 0003 0007 903000388. A ter em conta:
– Indicar nome ou nº de aluno na descrição da transferência bancária;
– Enviar comprovativo da transferência para tesouraria@emulrich.org.

Centro de Documentação Pedagógica Maria Ulrich
> O Centro de Documentação estará fechado a partir de dia 9 de agosto (inclusive), reabrindo novamente no início de setembro.

Apresentando desculpas pelo inconveniente, a escola agradece a compreensão e deseja umas excelentes férias a todos.

facebook.com/esei.maria.ulrich
instagram.com/eseimariaulrich