11 Fev 2019

Faltam 4 dias para começar o Seminário PuEmA!

Estarão presentes no 2º dia de Seminário, 16 Fevereiro:

Elisabete Xavier Gomes
É Presidente do Conselho de Direção e Professora de Pedagogia na Escola Superior de Educadores de Infância ESEI Maria Ulrich desde 2014. Foi Assistente na Escola Superior de Educação de Beja (1997-2006) e Professora Adjunta convidada na Escola Superior de Educação de Lisboa (2010-2014). Doutorou-se em Ciências da Educação pela Universidade Nova de Lisboa (2011), com a tese “Perspetivar as cidades como espaços públicos de educação de crianças”. Preocupa-se com a burocratização da educação e centra a sua investigação na análise de formas democráticas de vida pedagógica, na formação inicial docente e nas fronteiras entre educação e outros processos humanos complexos (vida nas cidades, política, arte e cultura).

Juan Vittória i Codina
Coletivo de arquitetos criados em 2009 em Barcelona com o objetivo principal de capacitar as pessoas na construção de ambientes construídos mais saudáveis ​​e sustentáveis ​​através de três canais: cultural, social e projetual. Fazem parte do Projeto Educativo da cidade de Barcelona, ​​com o Compromisso do Cidadão com a Sustentabilidade e do Conselho Pedagógico de Inovação, também de Barcelona.

+info e inscrições: puema.pt