21 Jan 2020

Desenvolvimento Estético e Artístico: Implicações Práticas e Programas de Intervenção é um curso de 18 horas que terá início no próximo sábado. Destinado a educadores, professores, psicólogos, animadores socioculturais, mediadores culturais, estudantes das áreas da educação, animação, psicologia e artes.

FORMADORES:

Teresa Almeida Rocha
Professora das áreas da Psicologia do Desenvolvimento e do Desenvolvimento Estético e Artístico no ISPA – Instituto Universitário

António Manuel Duarte
Professor da área da Psicologia da Arte e da Psicologia da Educação na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa

Sara Barriga Brighenti
Museóloga. Subcomissária do Plano Nacional das Artes.

* Parte da formação é realizada em contexto de museu (Museu Calouste Gulbenkian)