31 Jan 2019

CURSO INTRODUTÓRIO À EDUCAÇÃO MONTESSORI EM LISBOA, BRAGA E PORTO

A Educação Montessori é uma metodologia de ensino baseada na observação da natureza real e espontânea das crianças.

O Seminário Introdutório à Educação Montessori consiste numa formação de 15 horas, na qual é realizada uma introdução à Filosofia Montessori, percorrendo as diferentes áreas curriculares da pedagogia Montessori.

Nesta formação é feita uma exposição teórica, ilustrada com exemplos práticos de algumas apresentações de atividades, nas diversas áreas curriculares.

Este Seminário oferece assim as bases teóricas necessárias para compreender os principais fios condutores da Educação Montessori.

No final da formação o/a aluno/a receberá um diploma de assistência e aproveitamento no seminário, atribuído pelo International Montessori Institute, como centro oficial de formação em pedagogia Montessori.

CURSO INTRODUTÓRIO À EDUCAÇÃO MONTESSORI
Lisboa (16 e 17 de Fevereiro) | Braga (6 e 7 de Abril) | Porto (4 e 5 de Maio)

+info: aqui.