19 Nov 2018

Concerto Solidário do Instituto de Apoio à Criança: “Crianças somos todos nós”

No âmbito do seu 35º aniversário, o Instituto de Apoio à Criança (IAC) vai realizar um Concerto Solidário que terá lugar na Altice Arena, às 21h30 do próximo dia 20 de Novembro de 2018, Dia Internacional dos Direitos da Criança.

Todas as receitas geradas por este evento reverterão a favor do IAC e contribuirão de uma forma muito significativa para ajudar crianças desfavorecidas. Esta ajuda consiste na implementação dos programas que esta Instituição desenvolve para promover e defender os Direitos das Crianças, preparando-as para a vida adulta com maior capacidade de integração na sociedade.

Com apoio de várias entidades, onde se destaca o Alto Patrocínio de Sua Excelência O Presidente da República, o Instituto de Apoio à Criança está a desenvolver uma campanha de comunicação nos principais media nacionais, para convidar todas as portuguesas e portugueses a juntarem-se a esta celebração e a participarem neste Concerto Solidário: “Crianças somos todos nós”.

Mais informações aqui.
Bilhetes aqui.