28 Jun 2019

ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO POR MÉRITO

Segundo a Direção Geral do Ensino Superior (DGES) através da Direção de Serviços de Apoio ao Estudante (DGAE), as bolsas de estudo por mérito são atribuídas pelos estabelecimentos de Ensino Superior Público e Privado aos estudantes com aproveitamento excecional, independentemente dos seus rendimentos, de acordo com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior.

Pela atribuição destas bolsas, a Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich enfatiza o carácter de excecionalidade do aproveitamento dos alunos.

Assim, é com muito orgulho que anunciamos a atribuição de Bolsa de Estudo por Mérito às Alunas Catarina Victorino da Silva no ano letivo de 2015-2016 e Maria Isabel Pulido Magalhães Carneiro no ano letivo de 2016-2017.

Os nossos Parabéns a estas alunas exemplares!

Mais informações sobre a atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito: aqui.