13 Fev 2019

Associação Causas XXI procura voluntários / estagiários para integrar projetos

A Associação Causas XXI é uma instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos, que apoia segmentos frágeis da população, em particular crianças e jovens. Esta associação atua a vários níveis através de diferentes projetos.

De momento procuram Voluntários / Estagiários para integrar o projeto Afterschool e outros projetos a decorrer (ao nível do 1º Ciclo).

O afterschool é um projeto especializado na dinamização de salas de estudo de 2º e 3º Ciclo em escolas da rede pública cuja missão é contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos alunos, colaborando com a Escola na promoção do sucesso educativo de todos. Recentemente entraram mais alunos para as salas de estudo, pelo que a associação precisa com bastante urgência de mais estagiários / voluntários.

+info:
Dra. Isabel Carvalhosa
isabel.carvalhosa@causas.org.pt
causas.org.pt

Os interessados devem enviar CV e carta de motivação para isabel.carvalhosa@causas.org.pt e marisa.solapa@causas.org.pt