28 Jun 2019

Abertas as Candidaturas aos Mestrados!

Estão abertas as candidaturas aos Mestrados da Parceria ESEI Maria Ulrich / ISPA:

Porquê escolher um destes Mestrados?

Estes Mestrados têm como objetivo formar profissionais de Educação competentes e autónomos no exercício da Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, através de uma intervenção profissional consistente com uma cidadania consciente e ativa.

Aqui terás acesso a uma sólida formação nas áreas científicas, social, cultural e ética, nas dimensões consideradas relevantes para o desenvolvimento global e harmonioso da criança e para a construção de aprendizagens de base completas e significativas.

Irás adquirir conhecimentos sobre o desenvolvimento e aprendizagem com o objetivo de compreender cada criança e proporcionar o suporte necessário para promover a sua autonomia e desenvolvimento.

Estes Mestrados são profissionalizantes e habilitam para a docência em Educação Pré-Escolar e no 1º Ciclo do Ensino Básico.

Porquê estudar com a ESEI Maria Ulrich e o ISPA?

Porque esta parceria oferece uma garantia única de qualidade: a especialização complementar dada por duas instituições de referência no sistema de ensino superior português.

A ESEI Maria Ulrich faz formação de profissionais de educação há mais de 60 anos reconhecidos pelas suas competências pedagógicas, afetivas e criativas, bem como pela sua presença em grupos de estudo que têm marcado o desenvolvimento da educação de infância em Portugal.

Ao longo dos seus 50 anos de história, o ISPA afirmou-se nas áreas da psicologia da educação e do desenvolvimento e é reconhecido – nacional e internacionalmente – pela qualidade e diversidade da sua oferta formativa e pela atividade científica no domínio das ciências psicológicas e do comportamento.

Estudantes e instituições distinguem-nos por valores únicos:

• Elevada empregabilidade
  • Foco nas expressões artísticas
  • Aposta na formação em contexto de trabalho
  • Centralidade na formação individual e relações pessoais

+info:

Mestrado em Educação Pré-escolar
Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
claudia.garcia@emulrich.org

Os Mestrados são uma parceria: