Sobre a EPPS

A nosso organização em resumo

Um projeto ajustado à sociedade de hoje

A Associação de Pedagogia Infantil criou a Escola Profissional de Pedagogia Social em 2007 com a finalidade de contribuir para a formação e instrução de jovens que pelo seu percurso e projeto de vida precisam de ter novas oportunidades de se desenvolverem a nível pessoal, tendo em vista de igual modo as dimensões social e cristã da sua vida.

É neste sentido que temos presente a responsabilidade social de melhorar a educação/formação dos alunos e futuros Técnicos de Apoio à Infância. Também é nosso objetivo proporcionar experiências bastante aproximadas do mundo real, embora num contexto altamente securizante, garantindo uma formação de base suscetível de conferir aos indivíduos uma capacidade de adaptação às situações profissionais que, possivelmente, terão que enfrentar.

Têm acesso à Escola, os jovens que concluíram o 3º Ciclo do ensino básico ou equivalente (9º ano de escolaridade) e com menos de 20 anos de idade, salvo em casos devidamente justificados, em que poderá ir até aos 25 anos.

Contactos:

Rua Braamcamp, 9, 2º
1250-048 Lisboa
T. +351 213929560
M. info.epps@api.edu.pt

Responsabilidade Social

Melhorar a educação/formação dos alunos e futuros Técnicos de Apoio à Infância.